• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Empresário alvo de tiros é preso por tráfico e posse de armas em Porto Velho

O empresário foi detido e levado ao Departamento de Flagrantes...


Redação

Publicada em: 18/05/2024 09:58:22 - Atualizado

Foto: Rondônia Agora


PORTO VELHO, RO -  Na noite de sexta-feira (17), um empresário de 28 anos foi preso pela Polícia Militar no Bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho, após ser alvo de uma tentativa de homicídio e ser encontrado com drogas e armas em seu estabelecimento.

Segundo relatos da Polícia Militar, a tentativa do crime ocorreu em uma conveniência localizada na Avenida Amazonas. Dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam vários tiros em direção ao empresário, que reagiu e trocou tiros com os atacantes.

A polícia foi chamada para atender a ocorrência e, durante a investigação no local, descobriram diversas porções de cocaína e crack. Além das drogas, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 20 munições intactas e três deflagradas, 10 celulares e uma quantia significativa de dinheiro trocado.

O empresário foi detido e levado ao Departamento de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A investigação continua para determinar a motivação do ataque e a extensão das atividades ilícitas do empresário.


Fale conosco