• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Polícia intensifica busca por suspeito de homicídio duplo em Porto Velho

A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada através do telefone 197 da Polícia Civil...


Redação

Publicada em: 27/05/2024 15:03:14 - Atualizado

Foto: Divulgação

PORTO VELHO, RO: Policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estão empenhados em localizar e prender Vinícius Walace C. M., de 28 anos, acusado de assassinar sua ex-mulher, Jaiane Lemos de Souza Neto, de 27 anos, e o atual namorado dela, Everaldo Oliveira Santos, de 34 anos.

O crime ocorreu na noite de sábado, dia 25, em uma residência no loteamento Colina Park, bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO). Jaiane e Everaldo foram mortos a tiros de pistola calibre .45.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que Vinícius, acompanhado de um cúmplice, chegou ao local em um veículo modelo Creta de cor preta. Vinícius se feriu ao pular o muro com cerca elétrica e concertina, deixando vestígios de sangue no portão e no muro da casa.

Vinícius alegou que queria ver a filha de um ano e oito meses, mas ao entrar na residência, disparou contra a porta de vidro e em seguida atingiu Jaiane com dois tiros no tórax, no lado esquerdo. Ele então arrombou a porta de um dos quartos e disparou quatro vezes contra Everaldo, acertando o tórax, a coxa esquerda, o ombro e a clavícula.

Jaiane possuía uma medida protetiva contra Vinícius e estava separada dele há quatro meses. No momento do crime, uma adolescente de 14 anos também estava na casa e se escondeu em um dos cômodos. A mãe de Jaiane, ao saber do ocorrido, passou mal e precisou ser hospitalizada.

A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada através do telefone 197 da Polícia Civil.

LEIA MAIS - Menina de 1 ano estava ao lado do corpo da mãe assassinada pelo ex-marido; veja o vídeo


Fale conosco