Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira, 13, o furto a uma loja de iPhones, que terminou na morte do criminoso identificado identificado como Smaik do Nascimento Ferreira, 30 anos. O comparsa dele Abel E. C.J., 32 anos, foi baleado na ocasião.
Segundo o registro policial, o comerciante dono local, que é um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), disse à Polícia acompanhou tudo pelas câmeras de segurança, quando os bandidos invadiram sua loja. Armado, ele foi tentar impedir o crime, no entanto ao chegar se deparou com três criminosos fugindo em um carro modelo Polo, de cor prata.
A vítima disse ainda, que os criminosos estariam armados e que um deles atirou em sua direção e ele reagiu e houve troca de tiros. O criminoso armado, Smaik, saiu baleado nas costas e conseguiu fugir, mas morreu em seguida. Já Abel foi baleado na perna e socorrido pelo Samu ao Hospital João Paulo II.
A Perícia Criminal foi chamada e encontrou vários sacolas com diversos produtos que haviam sido furtados, ferramentas usadas para arrombar a loja.
O registro finaliza informando que Smaik tinha extensa ficha criminal, com delitos relacionados a furtos e saidinhas de banco. O carro usado por eles era roubado e a placa, clonada.
A Polícia Civil segue apurando o caso.