• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 13 de julho de 2024

Empresário mata bandido após flagrá-lo roubando celulares de sua loja

Smaik do Nascimento Ferreira, 30 anos, levou um tiro nas costas e morreu minutos depois. Seu comparsa foi baleado na perna...


Redação

Publicada em: 13/06/2024 10:48:32 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira, 13, o furto a uma loja de iPhones, que terminou na morte do criminoso identificado identificado como Smaik do Nascimento Ferreira, 30 anos. O comparsa dele Abel E. C.J., 32 anos, foi baleado na ocasião. 

Segundo o registro policial, o comerciante dono local, que é um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), disse à Polícia acompanhou tudo pelas câmeras de segurança, quando os bandidos invadiram sua loja. Armado, ele foi tentar impedir o crime, no entanto ao chegar se deparou com três criminosos fugindo em um carro modelo Polo, de cor prata.

A vítima disse ainda, que os criminosos estariam armados e que um deles atirou em sua direção e ele reagiu e houve troca de tiros. O criminoso armado, Smaik, saiu baleado nas costas e  conseguiu fugir, mas morreu em seguida. Já Abel foi baleado na perna e socorrido pelo Samu ao Hospital João Paulo II. 

A Perícia Criminal foi chamada e encontrou vários sacolas com diversos produtos que haviam sido furtados, ferramentas usadas para arrombar a loja.

O registro finaliza informando que Smaik tinha extensa ficha criminal, com delitos relacionados a furtos e saidinhas de banco. O carro usado por eles era roubado e a placa, clonada.

A Polícia Civil segue apurando o caso.


Fale conosco