Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RONDÔNIA - Na manhã desta quinta-feira (19), Sávio Vinios de 21 anos foi encaminhado até a Delegacia de Homicídios apontado como principal suspeito de ter matado Sérgio Cabral da Silva, de 28 anos.
Sérgio foi encontrado morto dentro de seu apartamento localizado na rua Alexandre Guimarães, bairro Lagoa, no dia 28 de Maio deste ano.
De acordo com Sávio, a vítima teria lhe chamado para um programa, onde na oportunidade eles teriam ido para o apartamento de Sérgio onde após o programa, ele teria se recusado a pagar, dizendo que estava sem dinheiro.
Sávio disse que que não sairia do apartamento até que Sérgio lhe paga -se o que devia. A partir desse momento ambos, teriam começado a discutir e Sérgio teria pegado uma faca e partido para cima de Sávio.
Os dois entraram em luta corporal, momento esse que Sávio teria conseguido tirar a faca de Sérgio, e lhe golpeado algumas vezes com a mesma. Em seguida, Sávio disse que deixou a vítima ensanguentada no apartamento e foi embora, mas que só soube que Sérgio teria vindo a óbito dias depois.
Ainda em seu depoimento, Sávio disse que permaneceu em Porto Velho, mas que ficou com medo de se entregar a polícia por temer alguma represália contra ele.
Após ser ouvido, na delegacia de homicídios e indiciado pelo crime, Sávio foi liberado, e vai responder o crime em liberdade conforme prevê o código penal brasileiro.