• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 17 de outubro de 2024

Homem é preso após esfaquear mulher mais de 30 vezes em frente ao Hospital João Paulo II

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a vítima sofreu 11 cortes profundos, atingindo o pescoço, queixo, braços, mãos e coxa esquerda...


Redação

Publicada em: 16/10/2024 16:08:51 - Atualizado

Local onde mulher foi atacada em Porto Velho — Foto: Rede Amazônica

PORTO VELHO, RO: Na manhã desta quarta-feira (16), um homem foi preso após atacar e esfaquear uma assistente social na área externa do Hospital João Paulo II, em Porto Velho. 

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a vítima sofreu 11 cortes profundos, atingindo o pescoço, queixo, braços, mãos e coxa esquerda.

Seguranças e policiais penais que estavam próximos ao local ao ouvirem os gritos correram até a área externa do hospital e encontraram o homem esfaqueando a assistente social. 

Populares e seguranças, com o apoio dos policiais penais, conseguiram separar o agressor da vítima. Testemunhas relataram que algumas pessoas tentaram linchar o suspeito, mas os policiais penais intervieram e mantiveram a segurança do homem até a chegada da Polícia Militar.

O agressor permaneceu detido no hospital por cerca de 15 minutos antes de ser levado sob custódia. A vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada ao centro cirúrgico do hospital, onde está passando por procedimentos médicos.

O estado de saúde da assistente social é considerado grave.


Fale conosco