• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 8 de julho de 2025

Mulheres são presas em aeroporto com mais de 23 kg de skunk escondidos em malas

Elas desembarcaram de um voo vindo de Porto Velho e, durante a inspeção de bagagens, agentes da Polícia Federal e Receita Federal localizaram 23,5 quilos...


Redação

Publicada em: 30/11/2024 08:55:47 - Atualizado

Os 23,5 quilos de skunk estavam escondido em malas de duas mulheres que desembarcaram em Confins. — Foto: Polícia Federal

BRASIL - RONDÔNIA: Nesta sexta-feira (29), duas mulheres foram presas por suspeita de tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. 

Elas desembarcaram de um voo vindo de Porto Velho e, durante a inspeção de bagagens, agentes da Polícia Federal e Receita Federal localizaram 23,5 quilos de skunk escondidos entre as roupas nas malas.

A droga foi apreendida, e as suspeitas foram encaminhadas à Superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte, onde prestaram depoimento. Ambas poderão responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena máxima pode chegar a 25 anos de prisão.

O skunk, conhecido como "super maconha", é produzido em laboratório e possui efeitos mais intensos que a maconha convencional, devido ao cruzamento de diferentes variedades da planta.


Fale conosco