Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 14 de janeiro de 2026

PORTO VELHO-RO: Na noite de quarta-feira (27), uma eficaz ação de moradores do bairro Esperança da Comunidade, situado na zona leste de Porto Velho, resultou na apreensão de dois adolescentes envolvidos em uma série de roubos. Os jovens, de 15 e 16 anos, foram detidos após um episódio de assalto marcado por violência e ameaças.
De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes, que cometiam os crimes em bicicletas, abordaram dois irmãos que estavam saindo de casa. Durante o assalto, um dos infratores empunhou uma arma falsa, ameaçando as vítimas de morte para coagir a entrega de seus pertences.
Os suspeitos conseguiram levar dois celulares, mas não contavam com a pronta reação dos cidadãos locais. Populares que testemunharam o ato perseguiram os jovens até conseguir detê-los, mantendo-os sob controle até a chegada da polícia.