• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 21 de abril de 2025

Sete mortos e três feridos graves em apenas 72 horas na BR-364 em Rondônia

No sábado, Lindeuvam da Silva Miranda, de 37 anos, morreu após colidir com uma carreta quando viajava...


Redação

Publicada em: 21/04/2025 11:02:03 - Atualizado

Imagem: Rondoniaovivo e rede social

PORTO VELHO-RO: A BR-364, a principal rodovia de Rondônia, foi palco de uma série de acidentes fatais entre sexta-feira (18) e domingo (20). No total, sete pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas em diferentes trechos da estrada.

Na madrugada de sexta, uma ambulância colidiu com uma carreta entre Candeias do Jamari e Porto Velho. Cinco pessoas morreram: a médica, o motorista da ambulância, uma gestante de 36 semanas, a mãe da gestante e o bebê, que morreu ainda no ventre. A enfermeira Thaisa Costa e o motorista da carreta, Dillon F. Macedo, estão internados em estado grave.

No sábado, Lindeuvam da Silva Miranda, de 37 anos, morreu após colidir com uma carreta quando viajava de Porto Velho para Vilhena.

No domingo, dois acidentes graves foram registados. No primeiro, Ana Caroliny Fernandes Mariano, de 18 anos, morreu após a moto em que estava ser atingida. No segundo, envolvendo duas carretas entre Vilhena e Presidente Médici, um dos motoristas morreu carbonizado e o outro ficou gravemente ferido. As carretas incendiaram-se após o impacto.

A Polícia Rodoviária Federal esteve presente em todas as ocorrências e acompanha as investigações. Em alguns trechos, o tráfego precisou ser interrompido para garantir o trabalho das equipas de resgate.


Fale conosco