• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 22 de abril de 2025

Bombeiros realizam buscas após homem ser visto saltando da ponte do Rio Madeira

Testemunhas que passavam pela região disseram ter visto o momento em que o homem subiu à ponte e se lançou...


Redação

Publicada em: 22/04/2025 08:34:30 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: No final da tarde de segunda-feira (21,04), um possível caso de desaparecimento mobilizou os bombeiros de Porto Velho. Relatos indicam que um homem, ainda não identificado, foi visto pulando da ponte sobre o Rio Madeira, carregando uma mochila preta.

Testemunhas que passavam pela região disseram ter visto o momento em que o homem subiu à ponte e se lançou nas águas profundas do rio, sem dar qualquer sinal de retorno à superfície.

O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e uma equipa de mergulhadores iniciou as buscas na tentativa de localizar o indivíduo. Apesar da resposta ágil, nenhuma pista foi encontrada até o anoitecer, o que forçou a suspensão temporária da operação.

As buscas serão retomadas com luz do dia, e as autoridades esperam avançar na identificação da vítima e nas circunstâncias do caso.


Fale conosco