• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 26 de setembro de 2024

Jovem chega em casa com o marido e é esfaqueada pela própria enteada

Infratora de 20 anos atingiu a própria madrasta, de 23 anos, com golpes nos braços, pernas e no tórax. Após fugir do local, agressora foi encontrada no imóvel onde mora.


G1

Publicada em: 10/09/2018 14:30:37 - Atualizado

ARIQUEMES, RO  - Uma jovem de 23 anos foi atacada a golpes de faca na noite do último domingo (9) na residência onde mora com o marido no Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a própria enteada da vítima, de 20 anos, foi quem desferiu os golpes contra a madrasta depois de uma discussão. A agressora foi presa no apartamento onde mora, no mesmo setor.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para ir a uma residência onde uma mulher teria sido esfaqueada. No imóvel, os policiais se depararam com a vítima caída com marcas de sangue pelo corpo e disse que tinha chegado na casa por volta das 19h, com o marido, de 40 anos, quando a enteada veio na direção dela com uma faca.

As duas começaram uma discussão e começaram um luta. Durante a briga, a enteada desferiu golpes no braço esquerdo, perna esquerda e no tórax da madrasta. Após os golpes, a infratora fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros a vítima e a encaminhou até o Hospital Regional de Ariquemes.

A polícia foi informada que a agressora teria ido para o apartamento onde mora e os policiais a localizaram no imóvel. Ao ser questionada, ela confessou ter agredido a madrasta e que cometeu o delito por que ela lhe havia pegado filha dela de oito meses.

Por apresentar cortes na cabeça, a jovem foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e após ser medicada foi encaminhada até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A mãe da infratora esteve na Unisp, onde relatou que a filha havia sido atendida na UPA pela manhã e que foi indicada a tomar um medicamento as 12h para dormir até a 0h, pois seria encaminhada para um hospital privado nesta segunda-feira (10), que seria avaliada por um médico psiquiatra.


Fale conosco