• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Proprietário de bar morre afogado em Rio Jamari próximo ao seu estabelecimento

Vítima tinha estabelecimento nas proximidades do rio em que se afogou. Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o homem já estava morto.


G1RO

Publicada em: 20/10/2017 09:44:29 - Atualizado


ARIQUEMES, RONDÔNIA - Um homem de 53 anos morreu na tarde desta quinta-feira (19) após se afogar no Rio Jamari, em Ariquemes (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu em uma localidade conhecida como “Prainha do Mutirão”, no Setor Monte Cristo.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou ainda no local que o homem almoçou e em seguida foi tomar banho de rio. Disse ainda que viu a vítima indo para o rio e após alguns mergulhos, percebeu que o homem não retornava à superfície.

Quando ela foi verificar o que havia acontecido, já encontrou o corpo do homem boiando. Populares contaram que a vítima era dono de um bar nas proximidades do rio onde ele se afogou.

A PM e Corpo de Bombeiros estiveram no local para auxiliar na retirada do corpo. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem. O caso foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.


Fale conosco