• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 7 de julho de 2025

Médico é preso após agredir fiscal e fazer gestos obscenos para a PM

Visivelmente embriagado, médico também ameaçou militares e um servidor do DER que estava no local


Publicada em: 27/08/2019 10:14:44 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Um médico de 39 anos, visivelmente embriagado, causou uma enorme confusão na noite dessa segunda-feira (26) na Rodoviária de Porto Velho ao ser proibido de viajar. Segundo o boletim de ocorrência, um fiscal do Departamento de Estrada e Rodagens (DER) de serviço no local percebeu que ele estava muito embriagado e comunicou a um dos funcionários da empresa de ônibus que ele não poderia embarcar. 

Foi então que o médico se revoltou, disse que precisava ir para Vilhena, e ninguém o impediria. Agressivo, arremessou a bagagem dele contra o fiscal. Uma equipe da Polícia Militar de plantão na Rodoviária foi até o local de embarque e tentou dialogar com o homem, porém, ele continuou alterado, xingou os militares, colocava as mãos no órgão genital e fazia gestos obscenos para os policiais. 

Ainda exaltado, o médico tentou agredir um dos militares e foi necessário reforço policial para imobilizá-lo. Já na Central de Flagrantes, ele ameaçou os militares e o servidor do DER. “Sou médico do Hospital João Paulo II, vou aguardar vocês chegarem lá, saberei o que fazer com vocês”, disse. 

Ainda de acordo com os militares, o médico fazia sinais com as mãos como se tivesse atirando contra o servidor do DER. A ocorrência foi registrada como crime de ameaça.


Fale conosco