Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 7 de julho de 2025
PORTO VELHO RO - A Polícia prendeu na noite dessa sexta-feira (20) pelo crime de dano e depredação no carro de um homem de 45 anos na Rua Açaí, bairro Jardim Eldorado, Zona Sul da capital, a foragida da Justiça Luorruama Alexandrina Onofre Souza, de 33 anos.
Segundo relatado pelo proprietário do veículo aos policiais que atenderam a ocorrência, Luorruama chamou ele na casa dela e em seguida, sem motivo aparente, começou a depredar o carro dele usando tijolos. Testemunhas confirmaram que momentos antes, a mulher estava nua sob efeito de drogas na rua, derrubando lixos de residências, e quebrando garrafas nas ruas. A detida também é acusada de recentemente, ameaçar familiares em uma residência na região Central de Porto Velho.
O crime
Luorrama foi condenada há 13 anos de prisão por matar o cantor José Alves da Silva "Zezinho Maranhão" com 17 facadas. Ele foi esfaqueado dentro de casa, na cama, enquanto dormia e, conforme apurado, foi surpreendido sem tempo de se defender.
O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Após o crime, a própria autora ligou para a Polícia e confessou o crime. segundo a investigação, a ré agiu por motivo fútil e, desde o dia anterior ao homicídio, estava embriagada e usando drogas, e declarava-se disposta a matar alguém, indistintamente.