Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 7 de julho de 2025
ILUSTRATIVA
PORTO VELHO, RO - Na noite de segunda-feira (06), os suspeitos Kelvy S. P., 19, e Kaique Gabriel M. B., 26, foram detidos e espancados por populares após tentarem roubar um jovem em uma parada de ônibus localizada na Avenida Jorge Teixeira, bairro Embratel, na capital.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima esperava um ônibus, quando foi abordada pela dupla que estava em uma motocicleta modelo Fazer. Um dos assaltantes desceu da moto simulou estar armado e exigiu o celular do jovem.
O rapaz ao perceber que o suspeito não estava armado, o empurrou e gritou por ajuda. Os criminosos fugiram, mas com apoio de mototaxistas foram detidos e espancados por populares até a chegada da Polícia.
A motocicleta em que estavam não continha restrição de roubo. Ambos foram presos e encaminhados à Central.