• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 5 de julho de 2025

Cansada de ser agredida, mulher grávida mata marido e vai presa

Italoema Renovato matou o esposo com uma facada certeira no coração


Rondonoticias

Publicada em: 12/02/2020 07:16:02 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Cansada de ser violentada pelo marido, Italoema Renovato Ferreira de 26 anos, grávida de sete meses matou o esposo Bruno Lima de Oliveira, de 42 anos com uma facada no coração na noite dessa terça-feira (11) na residência onde morava o casal na rua Barcelona, bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho. Após o crime, a mulher foi presa em flagrante.

Segundo relatado por ela aos policiais que atenderam a ocorrência, a atitude drástica se deve ao fato de que já estava cansada de ser agredida por Bruno, que veio do estado do Espírito Santo para morar na capital para cursar Engenharia Civil. 

Conforme testemunhas, o casal havia se mudado recentemente para o local e de fato, as brigas eram constantes. Ontem mesmo, teriam passado o dia em discussão. No início da noite, o marido voltou a agredir a mulher, que revidou e acabou matando ele.

De acordo com a Polícia, vizinhos também relataram que Bruno era usuário de drogas e desconfiava que o filho que a mulher aguardava não seria dele, por este motivo, as brigas e as agressões eram constantes.


Fale conosco