Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 17 de julho de 2025
PORTO VELHO - Na tarde desta sexta-feira (13), o foragido da justiça Wesley F. S., de 21 anos, foi preso em frente a uma residência na Rua Acerola, no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.
O acusado foi flagrado com um revólver calibre 38, que provavelmente seria usado para cometer roubos. O suspeito foi preso após uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento ostensivo e preventivo encontrar Wesley em atitude suspeita.
Os policiais realizaram a abordagem e o acusado tentou fugir correndo, mas sem êxito.
Durante a revista, os militares encontraram um revólver calibre 38 municiado com o acusado. Aos policiais, ele confessou que estava indo se encontrar com um comparsa e juntos iam cometer assaltos na cidade.
Depois da pesquisa nominal, os policiais descobriram que Wesley estava foragido do sistema prisional. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.