Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 20 de julho de 2025
PORTO VELHO - Nesta terça-feira (08), um motorista de aplicativo foi sequestrado dentro de um automóvel modelo Polo, dois bandidos roubaram um outro carro na Rua Guaruba, bairro Tucumanazal, em Porto Velho.
De acordo com o motorista de aplicativo ele foi rendido pela dupla armada e colocado no porta-malas de seu próprio carro no bairro Jardim Santana.
Os criminosos seguiram com a vítima até a área central da cidade e interceptaram na Rua Guaruba, o motorista de carro modelo Cross Fox de cor prata e placa (DQY9824).
No segundo veículo roubado os bandidos fugiram e abandonaram o carro Polo com o motorista de aplicativo.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região mas não encontrou os assaltantes armados. Logo em seguida o carro Cross Fox foi localizado abandonado no bairro Planalto.