Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 20 de julho de 2025
PORTO VELHO - Na noite de quarta-feira (09), aconteceu uma intensa perseguição da Polícia Militar contra um trio que havia tentado matar a tiros Uelleson A. S., de 33 anos.
O fato aconteceu no bairro Cidade do Lobo, região Sul da capital de Rondônia.
De acordo com o registro policial, o trio armado invadiu a residência onde Uelleson se encontrava, na Rua Maldonado com Estocolmo, e atirou contra a vítima, que foi baleada na perna e no quadril.
Na sequência, os três fugiram em um automóvel modelo Gol de cor preta e foram perseguidos por uma equipe da Polícia Militar. Durante a caçada, os meliantes colidiram contra a lixeira de uma residência na Rua Capitão Silvio, depois abandonaram o carro e se embrenharam em um matagal.
Segundo a polícia, dentro do carro, que não possuía restrição, foi encontrado um colete balístico. Na região onde houve a colisão, ainda foi localizado um automóvel modelo Onix de cor cinza que tinha sido roubado no bairro Cohab na manhã do mesmo dia.
A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II em estado de saúde estável. A polícia apurou que o mandante da tentativa de homicídio seria um ex-marido da atual mulher da vítima.