Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 20 de julho de 2025
PORTO VELHO - Na noite de sexta-feira (25), um homem de 33 anos, fugiu após agredir a esposa de 34 anos e ameaçar matá-la a facadas durante confraternização de Natal. O crime aconteceu em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho.
De acordo com informações do registro policial, o acusado com ciúmes da esposa com um adolescente de 16 anos que mora nas proximidades, iniciou discussão com a vítima e logo partiu para a violência.
O homem desferiu socos na região do olho da esposa, que ficou bastante lesionado. A vítima saiu correndo com as filhas para dentro de casa e trancou a porta.
Logo depois, o acusado voltou com uma faca na mão ficou tentando invadir a residência e ameaçando matar a esposa. Depois, ele afirmava que ia matar o cachorro de estimação da casa e se matar em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e o homem saiu correndo pulando muros de residências e desapareceu. No instante em que os militares registravam a ocorrência, foram informados de que o homem ainda teria passado na casa do adolescente e com a faca fez ameaças de morte contra ele.