Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 21 de julho de 2025
PORTO VELHO - Na noite de domingo (27), um homem de 23 anos foi preso por ameaçar invadir o prédio da Escola Sesi para atacar a facadas os vigilantes de serviço.
O crime aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, em Porto Velho.
De acordo com informações do registro policial, o acusado estava com uma faca na mão chegou alucinado na guarita da escola onde estavam dois vigilantes de plantão. Durante a tentativa, o homem afirmava que ia invadir a escola e atacar os vigilantes a facadas. Os trabalhadores não deixaram o acusado entrar e de imediato acionaram a polícia.
Para a equipe da Polícia, o rapaz alegou que ficou revoltado ao descobrir uma traição da esposa e se não conseguisse encontrá-la ia para matar qualquer pessoa que encontrasse pela frente, no caso os vigilantes que não tinham nada a ver com a suposta infidelidade da mulher dele.
O homem confessou que desde o Natal vinha usando cocaína constantemente. Alucinado, ele foi apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de ameaça.