• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de setembro de 2025

Suspeito de assassinar 'Rambinho' é preso após tentar estuprar enteada

Suspeito nega que tenha molestado a enteada e também sobre a autoria da morte de "Rambinho"


REDAÇÃO

Publicada em: 30/12/2020 17:43:37 - Atualizado


CANDEIAS - Na tarde desta quarta-feira (30), uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos suspeito de tentativa de estupro a enteada de seis anos e, também, do homicídio contra Valclei Menezes de Oliveira, 41 anos.

O assassinato ocorreu nesta madrugada na Rua Buenos Aires, bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia. Valclei, conhecido como "Rambinho", foi morto com 14 facadas e degolado.

Nesta quarta-feira, os policiais militares receberam informações de que um padrasto teria tentado estuprar a enteada em uma casa no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.

A esposa e mãe da criança contaram que o marido chegou em casa de madrugada com uma faca e um corte na mão. Ele já teria recebido atendimento médico no posto de saúde do município. Exaltado, agressivo, o suspeito não contou o que teria ocorrido.

Segundo a esposa, o homem teria passado as mãos nas partes íntimas da enteada que resolveu denunciar o ocorrido. A PM foi acionada até local e prendeu o suspeito. Ele nega que tenha abusado da enteada e, também, sobre a autoria da morte de "Rambinho".

A Polícia Civil vai investigar os crimes de homicídio e estupro contra o suspeito.


Fale conosco