Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 26 de julho de 2025
PORTO VELHO-RO: No final da tarde de segunda-feira, 08, um ex-presidiário identificado como Cleisson Pessoa Correia, de 33 anos, foi executado com cinco tiros, e uma mulher de 25 anos, foi baleada com um tiro na perna.
O fato aconteceu na margem do Rio Madeira, logo após a ponte sentido Humaitá, em Porto Velho, capital de Rondônia.
De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam fazendo uso de droga do tipo maconha quando foram surpreendidas por um elemento conhecido como "Neguinho", que chegou em uma motocicleta Biz de cor branca, e foi em direção ao casal, conversou por alguns minutos e, em seguida, sacou de uma pistola calibre 40 e efetuou os tiros contra Cleisson que saiu correndo e caiu alguns metros já sem vida. A jovem foi atingida, mas não foi grave.
Após o crime, o assassino fugiu do local e a Polícia Militar e uma equipe do Samu foram acionados e constaram a morte de ex-detento e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Já a mulher, foi levada ao Hospital João Paulo II.
A vítima tinha passagem pelo Sistema Prisional e a Polícia Civil da Delegacia de Homicídios seguem com as investigações para tentar identificar e prender o atirador e saber qual a real motivação do crime.