Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 26 de julho de 2025
PORTO VELHO-RO: Um homem de 44 anos, foi preso durante final da noite de segunda-feira (08), pelos crimes de tentativa de homicídio, embriaguez na direção e direção perigosa, após atropelar o atual marido de sua ex mulher, fugir da polícia e causar acidente em cima da ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi até o bar de sua ex esposa, passou a consumir bebidas alcoólicas e, em determinado momento, percebeu a distração do atual marido dela e acelerou seu veículo para cima da vítima, um homem de 40 anos, que foi atropelado ficando com algumas escoriações pelo corpo.
Na fuga, o agressor pegou a BR-319, momento que uma guarnição da polícia passava pelo local se deparou com a situação. Quando o agente desembarcou da viatura, também quase foi atropelado, e começou uma perseguição ao condutor do veículo.
Já na Ponte do Madeira, o motorista perdeu o controle da direção e bateu nos lados direito e esquerdo da mureta , quase vindo despencar até o leito do rio.
Os policiais perceberam que o motorista estava em visível estado de embriaguez e solicitaram a Polícia Rodoviária Federal para fazer todos os trâmites legais e, posteriormente, deram voz de prisão e o levaram para a Central de Flagrantes onde ficou à disposição da Justiça.