Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 27 de julho de 2025
PORTO VELHO-RO: Na madrugada de domingo,14, a Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, após ele invadir uma residência e tentado estuprar uma criança de 12 anos. O fato ocorreu na Rua Eduardo Gomes, bairro Palheiral, Candeias do Jamari, Rondônia.
Conforme consta no boletim da polícia, que a vítima contou que estava dormindo em um colchão no chão da sala, quando sentiu alguém em cima dela e ouviu uma voz dizendo “Não se preocupe que sou eu,” e logo, o empurrou e ele saiu correndo tomando rumo igonorado.
Em seguida, a menina gritou pela sua mãe que correu para ver o que estava acontecendo, mas não viu mais ninguém.
Porém, ao fugir, o suspeito deixou uma bermuda jeans no sofá, além de sua carteira porta cédula no bolso da roupa, com todos os documentos e um capacete.
Mais tarde, o indivíduo retornou em uma motocicleta com a desculpa de que havia sido furtado e que já havia localizado a sua moto no quintal da casa da vítima e que alguém tentou lhe incriminar.
A Polícia Militar já estava no local e perguntou sobre as acusações que sobre ele pesavam. Incialmente ele tentou explicar mas entrou em contradição e acabou confessando a autoria do delito.
Ele foi conduzido para Central de Flagrantes para as providências cabíveis.