• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Durante cumprimento de mandado, policiais são recebidos a bala

No local foram presos três suspeitos maiores de idade e uma adolescente de 15 anos, com várias porções de cocaína e maconha...


Publicada em: 23/02/2021 20:14:00 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: No final da tarde desta terça-feira (23), uma equipe de investigadores do Dernac (Departamento de Narcóticos), foi  recebida a tiros por ocasião do cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O fato aconteceu uma casa localizada no “Beco Julia”, no bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho,  capital de Rondônia. 

No local foram presos três suspeitos maiores de idade e uma adolescente de 15 anos, com várias porções de cocaína e maconha.

Conforme relato dos policiais, com a chegada deles no endereço citado, os bandidos saíram em fuga dando tiros contra a equipe  que revidou, dando início a um acompanhamento a pé por vários quintais. 

Na sequência, os agentes conseguiram prender um elemento com passagem pelo próprio Denarc, identificado como Higo F. da Rocha, de 26 anos, e na casa, foram presos outros dois suspeitos identificados como Francisco R. Rocha Rodrigues, de 38 anos e Talis R. Da Costa Alves, de 28 ano. Também foi detida  uma adolescente de 15 anos, que era usada pelos fugitivos para vender as drogas.

Também foram apreendidos  60 invólucros de cocaína e maconha, balança de precisão, dinheiro e material para preparar a droga para a venda, sendo que, na campana,  os policiais verificaram que eles estavam endolando a droga para a venda. 

Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e adolescente recebeu voz de apreensão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes ficaram à disposição da justiça.


Fale conosco