• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 29 de julho de 2025

Jovem é morto a pauladas após tentar matar gerente de serraria

Cristiano teria tentado matar o gerente da Serraria na qual trabalhava, e disparou dois tiros de espingarda. Os trabalhadores revoltados, lhe espancaram até a morte.


Publicada em: 01/03/2021 00:00:00 - Atualizado

PORTO VELHO - RO -  Um jovem identificado como Cristiano G. Da Silva, 24 anos, foi cruelmente assassinado a pauladas no domingo (28). 

O fato aconteceu  no pátio de uma serraria localizada no km 92, da rodovia do Boi na região rural do município de Labrea, no Estado do Amazonas.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, Cristiano teria tentado matar o gerente da Serraria na qual trabalhava, e disparou dois tiros de espingarda. O homem foi socorrido até o hospital de Rio Branco no Acre com o estado de saúde gravíssimo.

Os demais trabalhadores se revoltaram com a situação e se armaram com um pedaço de madeira e agrediram a vítima até a morte e fugiram do local tomando rumo ignorado. 

O irmão de Cristiano foi irformado e foi até o local onde fez a remoção do corpo até o Distrito de Abunã e acionou a Polícia Militar. O corpo da vítima foi levado para o IML para exames.


Fale conosco