• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de setembro de 2025

Criminosos abordo de carro disparam e acertam quatro pessoas na zona leste

As vítimas foram socorridas em carros particulares até a Umidade de Pronto atendimento da região


Publicada em: 09/03/2021 23:08:09 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar registrou na noite de terça feira, 09, um atentado a tiros em bar localizado na  Rua União no Bairro São francisco, zona leste da capital de Rondônia, do qual, restaram quatro pessoas baleadas. 

Consta no boletim policial, que três homens abordo de um carro modelo Gol, de cor vermelha, pararam defronte ao estabelecimento onde se encontrava um grupo de pessoas, abriram fogo e depois fugiram tomando rumo ignorado no sentido  Residencial Orgulho do Madeira.

Na sequência, as vítimas foram levadas para a UPA Leste, em carros particulares, onde receberam os primeiros socorros, mas em vista do estado grave em que se encontravam, foram levadas para o Hospital João Paulo II.

A PM esteve no local, colheu informações, fez buscas, mas ninguém foi preso.







Fale conosco