• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 31 de julho de 2025

Motorista de aplicativo é rendido espancado e abandonado na estrada

Ele foi rendido, teve seu carro roubado na BR-364, próximo da UNIR e foi abandonado em uma área de mata fechada no KM 06, da BR 319,,,


Publicada em: 16/03/2021 15:30:33 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: No final da noite de segunda-feira (15), um jovem motorista aplicativo de 23 anos, viveu momentos de pesadelo e terror nas mãos de um casal de assaltantes. 

Ele foi rendido, teve seu carro roubado  na BR-364, próximo da Universidade Federal de Rondõnia, e foi abandonado em uma área de mata fechada no KM 06, da BR 319, após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho, capital de Rondônia.

De acordo com informações da vítima, ela estava passando pela rodovia BR-364, quando avistou um casal na beira da estrada e percebeu que o homem estava tentando ajudar a mulher que estava caída ao solo. Em um ato de solidariedade parou seu carro e quando se aproximou o suspeito se levantou e atingiu na cabeça.

Na sequência, a vítima teve os olhos vendados e foi colocada dentro dentro porta malas de seu carro e foi levado até a uma área de mata onde o casal mandou ele se ajoelhar e rezar para não ser morto.

Depois de certo tempo de incerteza, ele verificou que os criminosos já haviam fugido do local levando seu carro, documentos e um aparelho celular.

A vítima conseguiu caminhar até às margens da BR-319 e pediu ajuda de um motorista que passava pelo local.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência e o veículo levado foi um Ford Ka branca de placas OHO-5076.

A Polícia investiga o caso.


Fale conosco