Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 2 de agosto de 2025
Sabrina, de 14 anos, foi encontrada morta em 2019 em um matagal em Mairiporã, na Grande São Paulo. Após 2 anos do assassinato, uma testemunha que estava passando pelo local diz ter visto Lagoa, pai da amiga da menina, e a vítima conversando em uma trilha. Na época em que tudo aconteceu, o suspeito chorou em frente às câmeras.
Sabrina, de 14 anos, morava com o avô. A garota estava voltando da casa de uma amiga, mas não chegou à residência da família, ela foi encontrada morta em um matagal próximo da região. Mesmo com as investigações, o culpado não foi preso.
Em um depoimento, um homem conhecido como "Lagoa" é colocado na cena do crime por Vanderlei. A testemunha está presa por outros crimes, e também é investigado como suspeito, mas relatou o que viu e ouviu no dia do assassinato de Sabrina.
Sabrina frequentava a casa de Lagoa, pois tinha amizade com a filha do homem. No dia do ocorrido, as meninas passaram o dia juntas e quando já era noite a vítima decidiu que iria para casa.
Em depoimento, Vanderlei contou que ouviu Lagoa oferecer dinheiro para manter relações com Sabrina. A testemunha estava fumando e bebendo dentro do matagal, quando escutou gritos de socorro e viu o suspeito sair correndo pela trilha. Logo após, dois homens desconhecidos passaram pelo local