• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 2 de agosto de 2025

Denarc prende jovem com Skank e maconha na capital

O suspeito foi preso em 2019 pelo mesmo crime, ele foi denunciado por vizinhos que informaram que ele ainda estava traficando.


Rondonoticias

Publicada em: 31/03/2021 17:02:14 - Atualizado



PORTO VELHO, RO - Na tarde de quarta-feira (31), o jovem André L. M. foi preso pelo crime de tráfico de drogas,  por uma equipe de investigadores do Denarc -  (Departamento de Narcóticos). 

O fato aconteceu em uma residência localizada no bairro Embratel, em Porto Velho, capital de Rondônia.

Segundo informações policiais, ele já havia sido detido pelo mesmo crime em 2019  e prisão  realizada nesta quarta se deu após denúncia por vizinhos informando de que ele ainda continuava cometendo o delito.

O rapaz foi abordado quando saia de casa, e durante revista, foram encontrados os entorpecentes, sendo maconha e cocaína,  e no interior de outro imóvel, o restante da droga e uma balança de precisão.


Fale conosco