Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 2 de agosto de 2025
PORTO VELHO, RO - José Argemiro Ferreira Fernandes, 48 anos, é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e foi preso nesta madrugada de sábado (03), após invadir uma casa e com uma serra em punho, estuprar uma jovem de 21 anos.
O fato ocorreu na Estrada da Penal em frente aos presídios, zona rural de Porto Velho.
De acordo com a ocorrência, a vítima ela estava dormindo. quando Argemiro invadiu seu quarto e colocou uma serra em seu pescoço e a estuprou. Logo após o ato, fugiu pela janela.
A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa do suspeito e l´s encontrou duas peças de roupas molhadas e sujas de lama e a serra usada no crime. O homem foi levado até a casa da vítima e reconhecido por ela.
Consta ainda no boletim policial, que o pai da vítima desconfiou do abusador, pois ele esteve mais cedo em seu bar, comprou uma caixinha de cerveja e foi embora.
Disse ainda, que ele anteriormente, já fizera um serviço de pedreiro em sua residência, portanto, conhecia bem sua casa.
José Argemiro estava com a tornozeleira desligada já há três semanas. Na sequência, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.