Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 2 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: Um jovem de 27 anos, fugiu antes da chegada da Polícia, após agredir com tapas, chutes e puxões de cabelo, sua companheira, uma adolescente de 15 anos, a qual já tem um filho de 2 anos e está gravida de quatro meses do agressor.
O fato aconteceu durante uma briga por separação, em uma casa, na Rua Bateria, no bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho.
A jovem contou à Polícia, que está em fase de separação com o seu marido e que este arrumou suas malas e foi embora para casa de seu irmão que fica no mesmo terreno e lá passou a fazer o uso de bebida alcoólica.
Já a noite de domingo (11), ele retornou e começou a agredi-la, dando inclusive, vários chutes em sua barriga e só parou depois que ela disse que chamaria a polícia. E que antes de fugir, ele ainda lhe fez ameaças de morte.
Os policiais fizeram diligências para tentar localizar e prender o agressor, mas não obtiveram êxito e o caso de lesão corporal e violência doméstica, foi registrado na Unisp sul para as devidas providências.