Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 17 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: Na noite de segunda-feira (05), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal em uma clínica de reabilitação de dependentes químicos e alcoólatras, localizada no final da Avenida Rio Madeira, na região sul de Porto Velho, na qual os monitores teriam espancado brutalmente dois internos.
Em contato com uma dos supostos agressores que trabalha na Clínica como monitor, os agentes perguntaram sobre o paradeiro de uma das vítima e ele respondeu que não a conhecia.
Todavia, logo chegou um outro interno que apresentava escoriações pelo corpo e disse que a pessoa que a polícia procurava estava sim no ambiente no lugar denominado como castigo.
Ao acessar o local os agentes verificaram que se tratava de um cômodo separado, pequeno, insalubre e que estava sendo trancado por dois cadeados, e que a vítima procurada por eles, já não estava mais, porque havia fugido pelo telhado e, na sequência, procurou ajuda de um vizinho.
Esta testemunha contou que é constante as agressões por partes dos dois monitores aos internos e que eles usam ripas de madeira e outros objetos, para agredi-los.
No quarto de um dos agressores, foram localizados os objetos citados pela testemunha.
Diante dos fatos, os monitores foram presos e levados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da justiça.