Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 23 de novembro de 2025

PORTO VELHO – RO – A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira, 16, para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Quando chegou ao local dos fatos, encontrou a vítima Lourruama Alexandrina Onofre Souza, de 39 anos, com várias escoriações pelo corpo, após ser agredida pelo marido, e deu voz de prisão ao agressor.
Na seqüência, foi informada por populares que se tratava da assassina do cantor Zezinho Maranhão, que era seu tio, morto por ela com 17 facadas, em 7 de dezembro de 2013.
Feita a pesquisa, os agentes constataram que Lourruama deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas o aparelho estava desligado propositalmente há quatro dias.
Ela também recebeu também voz de prisão e conduzida para a Central de Flagrantes em companhia do marido que lhe agrediu, e ambos ficaram à disposição da justiça.