• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 23 de novembro de 2025

Médico é assassinado a tiros em festa particular, principal suspeito é policial militar

O crime aconteceu durante uma festa em Imperatriz, cidade localizada a 626 km de São Luís.


g1

Publicada em: 26/07/2021 19:14:19 - Atualizado

Por volta das 4h, madrugada desta segunda-feira (26), uma abordagem da Polícia Militar acabou em tragédia para os moradores da cidade de Impertatriz (MA). Um jovem médico foi vítima de um disparo a queima roupa efetuado por um policial militar. Bruno Calaça Barbosa, 24 anos, não resistiu e foi a óbito.

Conforme as informações, o homicídio ocorreu durante uma abordagem efetuada por homens da PM daquela localidade. O recém formado médico Bruno Calaça estava na festa em companhia com amigos quando foi abordado e ao mesmo tempo surpreendido pelo disparo da arma do policial na sua direção, atingindo o peito do rapaz que faleceu no local.

Relatos de testemunhas contam ainda que após uma confusão o PM havia se aproximado de Bruno para perguntar se ele estava armado, momento esse que o jovem ao levantar a blusa foi surpreendido com o disparo efetuado pelo militar. O policial deixou o local imediatamente mas já tinha sido identificado por seus companheiros de farda. Os PM’s foram até sua residência e não conseguiram encontrá-lo.

Bruno Calaça, recém formado médico, sempre se divertia com amigos e viajava frequentemente. Ele deixa pai, mãe e um irmão.


Fale conosco