• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de agosto de 2025

Policial federal aposentado é preso acusado de espancar ex-esposa até a morte

Para a polícia, Teles contou que ela teve um mal súbito e que ele tentou fazer os primeiros socorros fazendo massagem cardíaca e, como não conseguiu, ligou para o Samu,..


Publicada em: 04/08/2021 08:41:21 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Rosilene Chaves Oliveira, de 46 anos, técnica de enfermagem, morreu na madrugada de quarta-feira (04), em uma residência, localizada na Avenida Calama, no bairro 4 de janeiro, região norte de Porto Velho, após ser supostamente espacanda pelo seu ex-marido, o policial federal aposentado. Raimundo Teles de Aguiar Neto.

Para a polícia, Teles contou  que ela teve um mal súbito e que ele tentou fazer os primeiros socorros fazendo massagem cardíaca e, como não conseguiu, ligou para o Samu, onde uma equipe avançada chegou até a residência e pode constatar que a vítima já estava sem vida.

No corpo de Rosilene, os paramédicos encontraram algumas lesões e a Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação.

Quando agentes chegaram ao local dos fatos, encontraram a mulher despida na garagem do imóvel sendo coberta por um lençol e o Samu já deixando o local.

Questionado sobre os ferimentos, Teles relatou que estavam conversando quando ela começou a passar mal e caiu no chão e na tentativa de reanimá-la, ele se feriu.

No entanto, parentes e amigos da vítima contaram que ela estava separada do policial pelo motivo de sofrer ameaças de morte chegando ao ponto de ser constantemente agredida e,por isso, ela havia  pedido uma medida protetiva porque ela estava com medo de ser morta. 

A perícia fez os trabalhos necessários sendo verificado que os móveis da casa estavam revirados e algumas latinhas de cervejas vazias. 

Após a finalização da perícia, o corpo de Rosilene foi removido para o Instituto Médico Legal para um exame mais detalhado que deve apontar ao certo a causa de sua morte.

O policial foi conduzido por uma guarnição militar até a Central de Flagrantes e ficou à disposição da justiça.


Fale conosco