Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: Uma mulher de 42 anos, surtou na madrugada de segunda-feira, 04, motivada por ciúmes, e tentou matar o marido de 43 anos, jogando água fervendo em sua parte íntima e, também, tentou matá-lo com golpes de faca.
O fato delituoso ocorreu em um apartamento do Residencial Popular Orgulho do Madeira, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.
Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para que se deslocasse até a UPA, na qual um homem havia dado entrada com queimaduras de terceiro grau em suas partes íntimas.
No local, a vítima contou para os policiais que recentemente teria se reconciliado com a esposa e foi se deitar e ele se levantou dizendo que iria fazer um chá.
Depois de alguns minutos, o homem foi surpreendido pela esposa jogando água fervendo em suas partes íntimas e, de posse de uma faca, tentando lhe desferir golpes.
O homem contou ainda que, desesperado, se trancou no banheiro para pedir socorro e a mulher dizia que ele nunca mais ficaria com ninguém e, na sequência, fugiu do local tomando rumo ignorado.
Os militares fizeram buscas mas não encontraram a mulher enfurecida.
A Polícia Civil investiga o caso.