Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO - Teve muita sorte de não morrer na noite de quinta-feira, 07, um jovem de 20 anos, Lucas M.P.A., que caiu numa emboscada feita, onde foram disparados vários tirou em sua direção, e nenhum foi mortal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, morador de uma vila de apartamentos, na Rua Pastor Leonardo, na Zona Sul da capital, teria sido chamada, por outro colega, para ir a um determinado local, na Zona Rural, perto da fábrica da Coca-Cola.
Quando chegou ao destino, o matador saiu de um matagal, disparando revolver, mas não foi alcançado de forma letal. Os tiros pegaram de raspão, relatou o sortudo, para policiais, que atenderam o caso.
Mais ainda assim, levou um tiro é o estilhaço, atingiu seu braço de raspão e para evitar o pior, fingiu morto, quando seu algoz aproveitou para desferir um golpes de coronhadas na cabeça da vítima. Mesmo assim, aguentou firme, e sobreviveu ao ataque.
Na sequência, os suspeitos fugiram. A policia chegou e encontrou Lucas em mal estado, socorreu-o, e o levou para o Hospital João Paulo II. O caso está sob investigação.