Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO, RO - Um jovem foi linchado no Condomínio Orgulho do Madeira, bairro Socialista, Zona Leste, da capital, depois de ser pego pela esposa, tentando abusar de uma sobrinha desta de 13 anos de idade.
Consta no boletim de ocorrência, que o suspeito estaria ingerindo bebidas alcoólicas junto à esposa, quando em determinado momento, se levantou alegando que iria dormir.
Em vez de ir para a cama, foi em direção ao quarto onde estava a sobrinha de sua mulher, e lá tentou à força ter relações sexuais com a garota. O homem chegou a tirar a roupa da adolescente, e tapou a boca da menor para que não alertasse da violência.
No entanto, a moça lutou e conseguiu gritar. A esposa do meliante, que havia cochilado, acordou e foi ver o que estava acontecendo. Ela encontrou o marido em cima da sobrinha. A mulher raivosa pegou um martelo, e jogou contra o homem, que saiu correndo.
O escândalo foi grande. A vizinhança saiu de suas casas e perseguiu o criminoso, aplicando-lhe uma surra de chutes e socos. A comunidade só parou com o linchamento, quando a polícia chegou e prendeu o sujeito.
O suposto violador ficou muito ferido, e desacordado, e foi levado às pressas pelo SAMU, para a UPA.
Depois de medicado, recebeu voz de prisão e terá que responder pelas acusações de estupro de menor de idade.