• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025

Homem dá facada, resiste a prisão, mas é imobilizado com arma de choque

Tentou resistir, e teve que ser imobilizado, com uso de arma de choque...


REDAÇAO

Publicada em: 09/10/2021 12:05:00 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Homem de 41 anos foi preso na última sexta-feira, 08, depois de ter esfaqueado sua esposa de 51 anos de idade. O fato delituoso ocorreu no município de em Itapuã do Oeste, distante 100 quilômetros da capital Porto Velho. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso se deu depois de um desentendimento entre casal em sua residência. No ato, o marido pegou uma faca e golpeou a mulher no braço.

Uma patrulha passava em frente e viu quando uma mulher pediu socorro ferida. Policias foram até a casa onde o acusado estava, e tentaram prendê-lo, mas este resistiu e, ao final, foi imobilizado, com uso de arma de choque.

O agressor levado à Central de Flagrantes em Porto Velho, pelos crimes de violência doméstica e resistência à prisão.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`