• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Adolescente briga com a mãe no dia do próprio aniversário e acaba sendo morto misteriosamente

corpo do menino foi encontrado logo pela manhã pelos próprios moradores do bairro que saiam para trabalhar por volta das 5h30.


cm7

Publicada em: 13/10/2021 14:50:10 - Atualizado

BRASIL: O adolescente, José Henrique Chaves da Silva, de 14 anos, assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (13), tinha brigado com a mãe antes de sair de casa no dia do próprio aniversário. O corpo do menino foi encontrado na rua Bom jesus, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o adolescente tinha discutido com a mãe quando resolveu sair de casa no dia do próprio aniversário. O corpo do menino foi encontrado logo pela manhã pelos próprios moradores do bairro que saiam para trabalhar por volta das 5h30.

Os vizinhos reconheceram a vítima e chamaram a mãe do menino, que desabou ao encontrar o filho sem vida. O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Uma testemunha relata que o adolescente foi perseguido por três homens armados e alvejado. Ele acredita que o menino tenha sido morto por engano, visto que se parecia muito com outro rapaz do bairro, que era o alvo dos criminosos.


Fale conosco