Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO – RO - Um homem de 27 anos, aparentemente, desiquilibrado mental, invadiu dois hospitais particulares, localizados na região central da capital, no final da noite, de ontem, quarta-feira, 13, e agrediu um médico que estava em um deles atendendo de plantão. Também provocou susto nos pacientes hospitalizados, e destruição por onde passou.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o transtornado foi primeiro causar confusão num Hospital na Rua Marechal Deodoro e Paulo Leal. Lá, teria gritado e ameaçado funcionários do prédio.
Depois disso, foi ainda a outra unidade hospitalar na Rua Álvaro Maia, bairro Olaria. No local, a situação foi mais complicada. Discutiu com a enfermeira, e agrediu um médico, além de provocar danos no momento da fúria.
Policiais foram acionados, e ao chegarem, viram ainda o sujeito quebrar duas TVs que estavam na recepção do edifício. O transloucado ainda arrancou e tentou jogar uma cadeira nos PMs, mas foi contido.
Segundo informação da Polícia, o acusado, tinha provocado o mesmo tipo de situação na noite anterior, também num hospital particular da cidade em outro setor. (FOTO ILUSTRATIVA)