Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 14 de setembro de 2025
PORTO VELHO – RO - Depois da ponte do Rio Madeira, na Comunidade Joana Darc, Ramal Jatuarna, um homem foi preso acusado de violência doméstica. Ele atirou em sua mulher com uma “garrucha”, espingarda de caça. A bala passou perto do ouvido da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o acusado teria chegado em casa de uma pescaria com um ferimento no braço e que teria jogado molho de pimenta, no intuito de realizar curativo da ferida.
Ainda de acordo com a mulher, o marido estava bêbado e depois de jogar pimenta em seu ferimento, despejou o resto no chão, e obrigou que a mulher limpasse, chamando-a de “escrava”.
A vítima disse, por fim, que ainda tentou limpar a sujeira, mas o marido não satisfeito jogou também um prato de comida no chão. Foi então que uma violenta discussão iniciou, e acabou virando uma agressão com o homem pegando uma espingarda e tentando acertá-la com um disparo, que pegou na parede, passando a bala rente a sua cabeça.
A mulher, em desespero, com medo de ser morta, saiu da casa e acionou a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o marido dormindo como se nada tivesse acontecido
foto ilustrativa