Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 15 de julho de 2025
PORTO VELHO – RO - O dono de um lava-jato, que fica em frente ao complexo da Polícia Civil, foi preso por tráfico de drogas nessa terça-feira, 30, na Rua Almirante Barroso, na região central de Porto Velho. Com ele a polícia encontrou meio quilo de cocaína que seria distribuída na região.
A prisão do suspeito, que também é taxista, foi feita pelo Departamento de Narcotráfico (Denarc) e seu ponto comercial também era usado como armazém da droga.
De acordo com agentes do Denarc, o taxista vinha sendo monitorado, e foi pego em flagrante, depois dele ele ter mandado o próprio filho, um adolescente, fazer entrega de uma porção de droga a um usuário e o consumidor entregou o esquema para a polícia. Detido, o garoto admitiu ser filho do "comerciante".
Equipes do Denarc cumpriram mandado de busca no lavador de carros, que fica há cerca de 100 metros e na frente do complexo da Polícia Civil.
No local oi encontrado cerca de meio quilo de cocaína, que seria distribuída para várias “bocas de fumo” da região. O peixe gordo do tráfico também foi preso, e encaminhado para Delegacia de Narcóticos.
Ainda conforme o Denarc, o suspeito já havia sido preso pelo mesmo crime, antes, na cidade de Vilhena, na época estava com 60 kg de maconha.