• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 8 de agosto de 2022

Dono de Lava Jato é preso com meio quilo de cocaína no centro

Dono de lava-jato é preso por traficar drogas na frente de prédio da Polícia Civil em Porto Velho...


com inf. do g1

Publicada em: 01/12/2021 11:20:00 - Atualizado

PORTO VELHO – RO - O dono de um lava-jato, que fica em frente ao complexo da Polícia Civil, foi preso por tráfico de drogas nessa terça-feira, 30, na Rua Almirante Barroso, na região central de Porto Velho. Com ele a polícia encontrou meio quilo de cocaína que seria distribuída na região.

A prisão do suspeito, que também é taxista, foi feita pelo Departamento de Narcotráfico (Denarc) e seu ponto comercial também era usado como armazém da droga. 

De acordo com agentes do Denarc, o taxista vinha sendo monitorado, e foi pego em flagrante, depois dele ele ter mandado o próprio filho, um adolescente, fazer entrega de uma porção de droga a um usuário e o consumidor entregou o esquema para a polícia. Detido, o garoto admitiu ser filho do "comerciante".

Equipes do Denarc cumpriram mandado de busca no lavador de carros, que fica  há cerca de 100 metros e na frente do complexo da Polícia Civil. 

No local oi encontrado cerca de meio quilo de cocaína, que seria distribuída para várias “bocas de fumo” da região. O peixe gordo do tráfico também foi preso, e encaminhado para Delegacia de Narcóticos.

Ainda conforme o Denarc, o suspeito já havia sido preso pelo mesmo crime, antes, na cidade de Vilhena, na época estava com 60 kg de maconha.