• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Jovem encontrada morta em calçada pode ter caído em emboscada, diz polícia

Moradores próximos ao local relatam que não perceberam nenhuma movimentação ou barulho suspeito.


r7

Publicada em: 14/01/2022 14:14:40 - Atualizado

BRASIL: Caroline Ortiz, de 24 anos, mãe de três filhos, foi encontrada morta na calçada de uma praça em Santo André (SP), próximo a rua onde morava. A jovem saiu de casa para encontrar com amigos e pode ter caído em uma emboscada. A polícia junta elementos, como imagens de câmeras de segurança, e espera o resultado da perícia para descobrir como a vítima morreu. 

Caroline havia saído com os amigos na última quarta (12). Segundo informações, a jovem entrou em contato pela última vez com a mãe, por volta das 2 horas de quinta-feira (13), para avisar que estava chegando em casa.

Depois de falar com a mãe, Caroline ficou incomunicável. Por volta das 6 horas, policiais encontraram o corpo da jovem em uma praça. Existe a suspeita de que ela tenha sofrido violência, pois havia alguns hematomas pelos braços. Os documentos estavam próximos ao cadáver.

Próximo à praça em que o corpo de Caroline foi encontrado há uma câmera que pode ter registrado os últimos passos da jovem.

Moradores próximos ao local relatam que não perceberam nenhuma movimentação ou barulho suspeito. Só souberam do ocorrido quando a polícia já estava no local.

Há duas semanas Caroline se separou do marido Jeferson, com quem teve um filho. Os familiares não sabem dizer se os dois viviam um relacionamento abusivo.

Assim como os parentes, Jeferson deve prestar depoimento nos próximos dias. A investigação continua para saber como Caroline morreu e descobrir quem a matou.


Fale conosco