• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 5 de maio de 2025

Juiz mantém prisão da 'Princesinha Macabra'; que teria gravado vídeo de decapitação

A criminosa foi presa no final da tarde da quarta-feira (02) e passou por audiência de custódia.


cm7

Publicada em: 05/02/2022 10:16:48 - Atualizado

BRASIL: O juiz Hugo José Freitas da Silva, da 1ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá), manteve a prisão da jovem Nithiely Catarina Day Souza, conhecida como a “Princesinha Macabra” do Comando Vermelho, de 19 anos, acusada de estar envolvida na decapitação de Gediano da Silva, o ‘Gegê’, também de 19 anos.

A criminosa foi presa no final da tarde da quarta-feira (02) e passou por audiência de custódia. O magistrado apontou que não há nenhuma ilegalidade ou irregularidade na prisão. A Justiça determinou que Nithiely fosse transferida imediatamente para uma unidade prisional feminina de Mato Grosso.

Logo após ser presa, o delegado Marcello Henrique Maidame afirmou que ela estava negando participação no crime. A criminosa foi reconhecida pelas suas tatuagens, que aparecem no vídeo.

Agora, o processo segue os ritos do Judiciário, até uma possível condenação. A ‘Princesinha Macabra’ é acusada de filmar a morte de Gediano e pedir para que os membros do Comando Vermelho arrancassem a cabeça da vítima.


Fale conosco