• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de setembro de 2025

Garota de 13 anos confessa para mãe que homem que a abusou é seu namorado

Mãe de garota de 13 anos vê homem de 38 anos saindo do quarto dela, e filha responde que é seu namorado...


redação

Publicada em: 08/02/2022 18:32:40 - Atualizado

PORTO VELHO – RO – Um crime de estupro de vulnerável aconteceu nesta terça-feira, 08, em uma casa, no Bairro Cidade do Lobo, na Zona Sul da capital.

Segundo a ocorrência um homem 38 anos foi acusado de ter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos de idade, fato denunciado pelo pai da garota, que o flagrou em sua residência, trancado no banheiro com a garota.

Diz ainda o registro policial, que o acusado foi visto saindo do quarto da menina, e a mãe ficou surpresa, e interrogou a filha, que respondeu que o rapaz era  seu “namorado”, e estava com ela. Os pais chamaram a Polícia, e o homem que estava no banheiro trancado, escalou o telhado  e fugiu pelo forro.

Os policiais que atenderam a ocorrência, conseguiram identificar o acusado através de um familiar dele, mas não foi possível localizá-lo ainda. 

O caso foi registrado na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) que irá investigar a situação.

A Lei diz que manter relação sexual com pessoa de idade menor que 14 anos é considerado crime, mesmo que tenha o consentimento da vítima.


Fale conosco