Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 12 de setembro de 2025
PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar registrou na tarde de sexta-feira, 18, o caso de um caminhoneiro que foi roubado por três bandidos. O fato delituoso ocorreu em um posto de combustíveis, no bairro Lagoa, localizado na zona leste da capital.
Consta do boletim de ocorrência, que o motorista foi dar carona a uma mulher que acabara de conhecer e quando esta embarcou no caminhão, próximo ao condomínio residencial Orgulho do Madeira, ele foi rendido por um homem armado já dentro do veículo.
Na sequência outro comparsa embarcou no caminhão e obrigou o motorista a dirigir até o posto Carga Pesada, onde exigiram que a vítima fizesse saque e transferências bancárias.
Em seguida, a vítima desceu do carro e aproveitou e fugiu das mãos dos criminosos e acionou a Polícia Militar.
Tempos depois o caminhão foi localizado, através de rastreamento, em um outro posto na Avenida Guaporé, com a BR-364.
Ainda conforme relato da vítima, seu celular foi levado pelos bandidos.