• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de setembro de 2025

Criança tem faca cravada na perna após defender a mãe atacada pelo marido

A motivação seria porque o homem embriagado teria passado a mão nas partes íntimas de sua enteada, uma criança de 12 anos.


Rondonoticias

Publicada em: 05/03/2022 10:18:25 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Na noite de sexta-feira (04), mãe e filha foram esfaqueadas, durante briga entre o autor do crime, um homem de 32 anos, e sua esposa de 28.

O fato ocorreu em um residência, localizada na Rua Miguel Calmon, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO). 

OS FATOS:

Consta da ocorrência policial, que a  motivação seria porque o homem embriagado teria passado a mão nas partes íntimas de sua enteada, uma criança de 12 anos e a menina contou o fato para sua mãe. 

Na sequência, a mulher partiu para cima do marido a tapas e ele revidou ser armando com uma faca e desferindo vários golpes que acertaram as costas, tórax, braços e cabeça da mulher. 

A  filha tentou intervir para ajudar a mãe e também foi esfaqueada. Ela ficou com a faca cravada na perna.

Duas equipes do Samu foram chamadas para prestar socorro às vítimas. 

O autor do crime tentou fugir, mas foi detido por vizinhos. Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes.



Fale conosco