• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de setembro de 2025

Por sumiço de celular marido arrasta a esposa pelos cabelos e vai preso

O casal participava de uma bebedeira, quando o marido deu falta de seu aparelho celular e culpou a esposa...


redação

Publicada em: 06/03/2022 13:30:18 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: - A Policia Militar registrou na manhã de domingo, 06, um novo caso de violência doméstica na capital de Rondônia.

Desta vez, uma jovem de 20 anos de idade, foi espancada pelo marido  de 30 anos, após ser acusada do sumiço de um aparelho celular.

O fato delituoso ocorreu em um imóvel, situado no bairro Tiradentes, setor leste da cidade.

Consta do registro policial, que o casal participava de uma bebedeira, quando o marido  deu falta de seu aparelho celular e culpou a esposa.

Na sequência, passou a agredi-la com socos, chutes e pontapés. Bastante alterado ele ainda arrastou-a pelos cabelos em plena via pública e só parou quando ela conseguiu se safar das agressões, correu e chamou a polícia.

Uma guarnição foi até o local do ocorrido e chegou a tempo de prender o agressor e levá-lo para a Central de Flagrantes.

imagem ilustrativa






Fale conosco